(81) 98780-2394

NO AR

Litoral FM Recife

bloglitoral.com.br

Esporte

Sport Vence o Amazonas em Jogo Dramático na Arena de Pernambuco

Leão chegou a abrir 2x0 no placar, viu visitantes empatarem na Arena de Pernambuco, mas garantiu a vitória na reta final do confronto

Publicada em 10/08/24 às 19:19h - 750 visualizações

por Litoral FM Recife


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jogadores do Sport celebram gol de Barletta contra o Amazonas  (Foto: Paulo Paiva/SCR)

O Sport conseguiu uma vitória crucial sobre o Amazonas por 3x2, em uma partida emocionante realizada neste sábado (10) na Arena de Pernambuco, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro somou 32 pontos e subiu para a 5ª posição, ficando a um passo do G-4, ainda com dois jogos a menos. Já o Amazonas permaneceu com 24 pontos, ocupando o 13º lugar na tabela.

Primeira Etapa: Início Avassalador do Sport

O jogo começou com o Sport dominando as ações. Logo aos 8 minutos, em uma jogada brilhante de Fabricio Domínguez, Chrystian Barletta abriu o placar, aproveitando a assistência do uruguaio. O clima de euforia tomou conta dos 20.283 torcedores presentes, e apenas seis minutos depois, Gustavo Coutinho ampliou, recebendo passe de Lucas Lima e finalizando com calma para marcar seu sexto gol na competição.

No entanto, o Rubro-negro relaxou após o segundo gol, e o Amazonas começou a pressionar. Aos 39 minutos, Lucas Silva acertou um belo chute da entrada da área, diminuindo o placar e reabrindo o jogo.

Segundo Tempo: Emoção Até o Fim

O técnico do Amazonas, Rafael Lacerda, voltou para o segundo tempo com uma mudança estratégica, colocando Ênio em campo. A alteração logo surtiu efeito, e aos 18 minutos, Lucas Silva empatou a partida após cruzamento preciso de Ênio, aproveitando outra falha defensiva de Dalbert.

Com o empate, o Amazonas dominava as ações, mas o Sport ainda tinha cartas na manga. Aos 30 minutos, Guto Ferreira decidiu apostar em Zé Roberto, substituindo Gustavo Coutinho. A mudança foi decisiva, e oito minutos depois, Zé Roberto garantiu a vitória ao marcar o terceiro gol do Sport, após cobrança de falta de Barletta.

Ficha Técnica

  • Sport 3: Caíque França; Fabinho (Di Plácido), Allyson, Luciano Castán e Dalbert (Igor Cariús); Felipe, Luciano (Fábio Matheus) (Wellington Silva), Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Guto Ferreira.
  • Amazonas 2: Marcão; Ezequiel (Tiago Cametá), Miranda, Fabiano e Renan Castro (Sidcley); Barros, Erick Varão, Diego Torres (Cocote) e Rafael Tavares (Ênio); Matheus Serafim e Luan Silva (Sassá). Técnico: Rafael Lacerda.
  • Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
  • Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
  • Assistentes: Fernanda Kruger e Gislan Antônio Garcia (ambos do MT)
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
  • Gols: Chrystian Barletta (8'), Gustavo Coutinho (14') do 1T, Zé Roberto (38') do 2T (SPT); Lucas Silva (39') do 1T e (18') do 2T (AMA)
  • Cartões Amarelos: Barletta, Felipe, Luciano, Felipinho, Luciano Castán, Fabricio Domínguez, Gustavo Coutinho (SPT); Sassá (AMA)
  • Cartão Vermelho: Barletta (SPT)

Próximos Passos

Com a vitória, o Sport mantém viva a esperança de entrar no G-4, enquanto o Amazonas precisa se reorganizar para sair da zona intermediária da tabela. A Série B promete emoções até o fim, e cada ponto conquistado pode ser decisivo para as pretensões das equipes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 98780-2394

Visitas: 123853
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Litoral FM Recife
Converse conosco pelo Whatsapp!